terça-feira, 21 de junho de 2011

A Banda mais nerd da cidade

Acho que todo mundo viu e ouviu Oração da Banda mais bonita da cidade, né? A música é bem bonitinha, mas morreu na praia porque começaram a comentar que era cópia de uma banda gringa. Tudo bem... o vídeo era bem parecido, mas é complicado julgar. Eles apenas utilizaram o mesmo conceito pra filmar(como o Beirut). Se fosse questão de apontar o dedo e dizer que é uma cópia, todo filme que começa em "media res" estaria plagiando um livro ou outro filme.
Além do mais, a banda brazuca fez melhor. Estava mais profí.

Mas eu não quero falar da Banda mais bonita da cidade, quero falar da BANDA MAIS NERD DA CIDADE! Os caras do nerdice.com fizeram uma paródia chamada "Poção" que ficou engraçada demais!

Confesso que quase caí da cadeira quando escutei "É nós que voa , meu amor". Há quem diga que eu acho graça demais em coisas que não tem a menor, mas... e daí ? O importante é ser feliz e tenho certeza que esse vídeo é ótimo! rss



Letra:

Meu amor
Essa é a última poção
Pra usar contra o chefão
O chefão não é tão simples quanto pensa
Nele os ataques já não fazem diferença
Sorte que salvou
Perdi três vidas inteiras
Mas cheguei até a princesa
E zerei depois
É nós que voa
Meu amor...

Download:
https://rapidshare.com/files/685054470/pocao_nerdice.mp3
http://www.4shared.com/audio/zjtKW9Hs/pocao_nerdice.html

Nenhum comentário: